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VANTAGENS DE TER UMA ÁREA DO CLIENTE

Esse módulo da área do cliente no sistema do N1 permite você realizar a emissão de boletos, emissão de NFs de produtos, NFs de serviços, realizar orçamentos pelo portal, tudo isso a qualquer momento. E no Gerenciador de SAC do N1 podemos direcionar cada uma dessas solicitações de acordo com o setor responsável. Tendo essas informações centralizadas é possível ter maior controle sobre as informações e administração de prazos. 

Antes de mergulharmos nos benefícios das áreas do cliente, vamos dar uma olhada em como ele funciona e onde ele fica. É uma rede privada que permite que parceiros, fornecedores, clientes e outras partes interessadas tenham acesso a parte de uma empresa ou instituição. Os usuários não têm acesso ao resto da rede da organização além do que é concedido. É uma parte separada do site de uma empresa. É restrito a usuários pré-aprovados apenas por meio de IDs de usuário, senhas e outros métodos de autenticação. 

Existem muitos benefícios que tanto o provedor de serviços quanto o cliente podem obter em uma área do cliente. Aqui estão 4 a serem considerados:

1. Diminuição de custos

O setor de comunicação, relacionado à e-mails, telefones e impressão de documentos pode gastar muito mais dinheiro do que parece. Já com a área do cliente é possível aglutinar toda a comunicação da empresa com o cliente de uma maneira automatizada, clean e responsável. As áreas do cliente também economizam seu tempo gasto em gravar emails, mensagens de voz e na impressão de documentos.

2. Acessibilidade

A área fornece aos clientes acesso fácil a informações relevantes, como gerenciador de SAC que podem solicitar uma reclamação ou fazer perguntas frequentes, obtendo a solução de problemas, mais rápido. A área do cliente também tornam a vida deles mais fácil, disponibilizando informações para eles em uma variedade de dispositivos. Isso os mantém conectados onde quer que estejam.

3. Proximidade de relacionamento

Atualmente, uma das maiores necessidades do cliente é sentir que a marca que ele escolheu se importa com sua opinião e com sua satisfação. A voz ativa ao consumidor, permite que ele dê sugestões e faça reclamações, na área do cliente. E assim você pode responder e agradecer as opiniões tornando-se atencioso com a situação. Sendo assim o cliente é reconhecido e estabelece vínculos. A satisfação e conexão dão valor à marca, por isso, o cliente fiel tende a sentir menos a variação de preço do produto.

4. Criação de valor

Ele leva em consideração as experiências positivas que ele teve e se torna disposto a pagar um pouco mais pelo serviço por já conhecer a marca, se identificar com as práticas e apreciar a reputação. Quando você dá acesso a área do cliente 24 horas por dia isso pode melhorar a capacidade de resposta para você e seus parceiros. Quando você disponibiliza informações precisas e dentro do prazo para seus clientes, é visto como responsável pelas necessidades deles. Isso dá a você uma chance muito melhor de reter esse cliente.

Conclusão

A área do cliente da N1 é vantajoso em muitas coisas, como por exemplo a comunicação com os clientes e o gerenciamento de documentos. Uma colaboração poderosa também está facilmente ao alcance e isso leva a uma melhor fidelidade e satisfação do cliente. A área do cliente também têm grande capacidade de gerenciamento de conhecimento, pois podem armazenar um grande número de documentos importantes em formatos seguros e organizados. Com os custos também sob controle, realmente não há desvantagens, mas apenas benefícios em ter uma área de clientes de qualidade.

 

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