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COMO OTIMIZAR UM PROCESSO DE GESTÃO ATRAVÉS DE UM CRM?

‘’Aquilo que move toda a empresa e auxilia a ter os resultados é o setor de vendas e para que isso aconteça é preciso otimizar o processo de gestão.’’

-  Como os vendedores organizam os contatos de prospecção de vendas de sua empresa?

- Você sabe me dizer quantas negociações foram abertas por dia ou por semana? E que status cada uma delas está?

-  Você já perdeu algum contato ou alguma negociação por falta de informação e dados do que foi negociado?

Identificando oportunidades da ferramenta

A partir do momento que você aplica a ferramenta CRM você consegue ditar as atividades dos representantes de vendas, consegue auxiliar a qualificação dos prospects, identificar oportunidades mais avançadas do seu processo de compras, diminuir tempo médio  do círculo de vendas, padronizar cada processo, e permite que você tenha indicadores de vendas, para otimizar todo o processo, em vez de ficar preso a lembretes em notas adesivas amarelas ou imerso em planilhas, você passa leads para sua equipe de vendas de forma rápida e fácil.

Reduzir o custo de aquisição de clientes e aumentar sua produtividade

Você só consegue aplicando um CRM VENDAS, tudo isso é possível através de um processo que inicia de um cadastro muito simples, aquele contato, onde o Software N1 permite cadastrar um cliente com seus dados básicos, pro contato do mesmo então evitando a perda de informações importantes do seu cliente, aquele com o uso em agendas manuais ou apenas no contato do whats da equipe de vendas, com a geração de relatórios para saber qual a evolução esta cada uma das negociações estão em aberto. A plataforma não é apenas uma lista de contatos elaborada: ela reúne e integra dados valiosos para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras.

Tornar a gestão dos vendedores mais eficientes

Com ele também é possível fazer todo o controle aumentando o número de clientes efetivados,  sendo mais eficiente na gestão dos seus vendedores, não deixa nenhuma possibilidade do cliente escapar, então baseados em parâmetros definidos você gestor através da N1 gerencia  uma fila de novas possibilidades para melhorar ainda mais a gestão dos vendedores. O CRM VENDAS permite registrar para o orçamento ou prospect fazendo um histórico de cada situação, dessa forma o gestor poderá acompanhar  o dia a dia da sua equipe tomar uma ação para evitar uma possível perca. Com ela é possível organizar e customizar de acordo com as suas necessidades.

Proporcionar boas experiências para os seus clientes

Através da N1 nos temos um CRM colaborativo aonde tem todas as informações  relativas ao cliente, desde as prospecções, até um simples envio de e-mail ao cliente, a partir do momento que você efetiva essa negociação, estando todo o processo, desde as notas fiscais, duplicatas, e o mais interessante a relação entre eles, ou seja, implementar uma plataforma de CRM permite essa integração entre todas as suas ações de pré-venda, venda e pós-venda, como também é uma forma de aprimorar o atendimento ao cliente e o suporte multicanal. As chances de fechar mais negócios aumentam quando seu cliente tem boas experiências.

 

Para conferir outras informações sobre como a tecnologia na gestão de empresa de segurança eletrônica possa obter excelentes resultados, acesse o site da N1 Sistemas. Por meio desse endereço eletrônico, empresas e profissionais encontram informações atualizadas sobre softwares de última geração para gestão das empresas.

Vantagens do software para empresas de segurança eletrônica

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